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Política de Entrega

A Nacional Smart realiza entregas em todo o território nacional brasileiro, via transportadora ou correios.

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Após a aprovação de pagamento o seu pedido entrará no processo de separação, embalagem e envio até no máximo 72 horas úteis, após aprovação do pagamento. Produtos à pronta entrega podem ser despachados no mesmo dia em até 1 dia útil para separação e preparação do pedido gerado.

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail automático de confirmação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios ou da transportadora escolhida.

Para garantir o recebimento, acompanhe o rastreio e é necessário que haja alguém autorizado no local para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

Todas as mercadorias deverão ser conferidas no ato da entrega, antes da assinatura do comprovante do recebimento. É direito do cliente verificar o produto, sem danificar a embalagem, para efetuar a devida conferência. Caso algum produto esteja avariado, o cliente deve recusar o mesmo e registrar o motivo da recusa no comprovante de recebimento. Uma vez assinado o comprovante do recebimento, é registrado como documento que a mercadoria foi recebida em perfeito estado.

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador. Nesses casos avise a nossa equipe, a respeito do atraso, em um de nossos canais de atendimento para agilizarmos o processo e entregarmos uma solução ou resposta viável.

Em caso de dúvidas, como entrar em contato

As interações são feitas de Segunda a Sexta das 08h00 às 00h00, Sábados, domingos e feriados das 09:00h a 00:00h e podem ser respondidas em até 48 horas. Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato através do nosso canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) nos contatos:

E-mail: atendimento@nacionalsmart.com.br

Telefone celular ou Whatsapp: (11) 4210-3402

Iremos encaminhar a sua solicitação para a seção adequada, investigar e responder dentro de   um prazo razoável.