Política de Pagamento
Utilizamos os seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito:
VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS.
- Os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes iguais, sem juros e sem entrada, de acordo com a opção escolhida pelo Cliente no momento da transação.
- O processamento da transação é realizado pela empresa Mercado Pago, seguindo as condições de segurança e regras pré-estabelecidas da mesma. Para segurança de todos, a Nacional Smart não tem poder de influência no processo de análise de crédito.
- Em caso de dúvidas no processo de análise de crédito, pagamento recusado ou estorno o Cliente deve contatar diretamente o Mercado Pago, a bandeira do seu cartão ou o banco/financeira emissor do mesmo.
- A aprovação do pedido pode variar de 1 a 3 dias úteis após a finalização do pagamento.
Pix:
- Não há possibilidade de parcelamento.
- Não são concedidos descontos nos valores referentes à frete.
- A aprovação do pedido imediato, após confirmação do meio de pagamento utilizado.
Boleto bancário (à vista):
- Não há possibilidade de parcelamento.
- Não são concedidos descontos nos valores referentes à frete. O valor integral do frete é adicionado ao total dos valores dos produtos (já com o desconto aplicado).
- A aprovação do pedido pode variar de 1 a 2 dias úteis após o pagamento do boleto.
Estorno e Cancelamento:
Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, isso depende e pode varia de acordo com a administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou débito em conta, este pode levar até 10 dias para ser creditado na conta do cliente.
Para solicitar o estorno, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.
Em caso de dúvidas, como entrar em contato.
As interações são feitas de Segunda a Sexta das 08h00 às 00h00, Sábados, domingos e feriados das 09:00h a 00:00h e podem ser respondidas em até 48 horas. Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato através do nosso canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); Nos contatos:
E-mail: atendimento@nacionalsmart.com.br
Telefone celular ou Whatsapp: (11) 4210-3402
Iremos encaminhar a sua solicitação para a seção adequada, investigar e responder dentro de um prazo razoável.