Termo de Garantia
A Nacional Smart, no CNPJ 30.698.449/0002-17 e razão social – NACIONAL COMERCIO LTDA focada na excelência do atendimento e na total satisfação de seus clientes, mantém uma política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Garantia contra Defeito de Fabricação
Os produtos comercializados pela Nacional Smart são produtos originais de fabricação própria, de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente é segurado dentro da GARANTIA de 90 dias corridos da emissão da nota fiscal. A responsabilidade por gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. A avaliação deverá ser feita em contato com um de nossos atendentes, imediatamente, dentro do período de validade da garantia aqui informado.
Garantia contra Danos
Para a sua segurança, verifique as condições do produto no ato do recebimento, levando em conta antes da montagem ou instalação do produto.
Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento, onde você será orientado para passar as informações adequadas de avaliação de defeito.
Processo de contato com a central de relacionamento
Visando total transparência no processo de garantia e qualidade dos produtos, a Nacional Smart se compromete a conduzir todos os processos de substituição de produtos com DANOS ou DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, para isso, deve ser:
Comunicado por escrito para o e-mail: atendimento@nacionalsmart.com.br (Para a sua segurança e registro das informações) onde deverá informar: Nome do Titular da Compra, CPF e E-mail de cadastro informado na compra. Além de pontuar os produtos que deseja devolver a nós, estado e condição do produto e embalagem.
• Bem como é necessário enviar detalhes do defeito, como fotos e vídeos para a nossa equipe apresenta uma solução ideal e adequada a sua situação.
Endereço para envio da troca, devolução e garantias
Nacional Smart - A/C Loja Virtual:
Via Anhanguera, 16950 km 17 - Sala 3 - Parque São Domingos CEP: 05112-000 São Paulo/SP
Em caso de dúvidas, como entrar em contato
As interações são feitas de Segunda a Sexta das 08h00 às 00h00, Sábados, domingos e feriados das 09:00h a 00:00h e podem ser respondidas em até 48 horas. Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato através do nosso canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), nos contatos:
E-mail: atendimento@nacionalsmart.com.br
Telefone celular ou Whatsapp: (11) 4210-3402
Iremos encaminhar a sua solicitação para a seção adequada, investigar e responder dentro de um prazo razoável.